Obtendo meu casa de container para trabalhar

iara 18 por fevereiro de 2014 Olá … tenho uma planta pronta de como quero minha casa e já utilizando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui 1 valor em mfoidia? obrigada aguardo retorno…Um Abraço

Se você optar por executar tua casa container usando containers usados, verifique o estado deles e o qual já transportaram.

Se nãeste encontrar esse Género do contêiner mande tomar um isolamento, lembre-se que metais são excelentes condutores por calor, com nenhuma proteçãeste Têm a possibilidade de ser insuportável viver em um contêiner;

Por ser feito de aço, a casa container é bem suscetível ao calor e ao frio, por isso é indispensável investir em Resina tfoirmico, saiba como lã de pet, lã do vidro ou lã de rocha.

As paredes e tetos podem ser revestidos, após este isolamento térmico, usando drywall, qual são bastantes leves, ideais para esse Espécie do construção, ou placas do madeiras, de que oferecem um ambiente Ainda mais aconchegante.

ROBSON R SILVA 28 de fevereiro de 2014 Gostaria por montar uma comércio, seria uma sorveteria, você É possibilitado a me ajudar, vc faz o projeto ou tenho de que mandar criar

Por isso, meu conselho é: Procure um Porreiro arquiteto e empresas que faça projetos usando estruturas metálicas.

Utilizando 1 pouco do imaginação e produção duro certos arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, saiba como 1 container, em belas casas de modo a todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções para grandes famílias, para casais de jovens e até de modo a ESTES hóspedes. Há muitas vantagens nas construções por casas utilizando containers.

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria de ter peloção do valores. Tens como ajudar?

Por dentro as casas podem deter a mesma aparência por casas usando construção em alvenaria, Constate alguns lindos exemplos e inspire-se!

Entãeste estes detalhes lá vai minha dica de modo a quem deseja construir uma casa container, entenda saiba como funciona a construção de steel framing q vc faz qualquer coisa utilizando containers…e uma coisa natural simples, eu vou registrar passo a passo nosso chalé e vou meter pelo ar de modo a poder ajudar as pessoas que querem entrar nesse meio, como todo mundo Vive omitindo informações, como se esse fosse o segredo do negocio….

Este ar do casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa de container foi o qual a tornou objeto por desejo de muita gente.

Gostaríamos de uma casa simples Ainda mais confortável e aconchegante, 2 quartos sala cozinha americana banheiro área do serviçeste garagem. Nosso terreno tem 125 M2 gostaria por construir um casa por no máximo 60 M2. Peça orçamentos grátis e com compromisso!

SUBIR Peça orçamentos grátis Você é 1 profissional e quer encontrar novos clientes? Começar a conseguir clientes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *